Minhas Estrelas

sábado, 18 de julho de 2009

My Farm



A Ana Luiza fica agarrada com aquele Nitendo DS, eu tentando controlar o tempo de jogo para que não fique um coisa exagerada. Insisto para fazermos coisas juntas, substituo o jogo por um filme juntas, uma leitura ou simplesmente conversarmos.
Até que ela me pediu para comprar um jogo novo e eu sugeri um "tal" My Farm. Essa sugestão foi mais pelo tempo em que ela já estava na loja e não decidia por nenhum do que por conhecer o jogo em si. Aliás, até então, eu nunca tinha visto como eram esse tão adorados joguinhos.



Como a sugestão do jogo foi minha, quando cheguei em casa pedi para jogá-lo. Fiz de brincadeira e sabe que gostei do joguinho. Agora a Ana Luiza tem uma fazenda na América e eu tenho uma na África e passamos um tempinho jogando juntas na expectativa de conseguirmos uma fazenda na Ásia.




E até ouvi dela a seguinte frase : "Nunca imaginei uma mãe jogando Nitendo".

15 comentários:

Anônimo disse...

Pô irado, você joga com a sua filha e a minha mãe naum quer nem me dar um Nitendo DS.
Fernanda

Anônimo disse...

Eu nem imagino a minha mãe jogando Nitendo DS. Aí essa Ana Luiza tem sorte.
Juliana

Anônimo disse...

Quero um jogo desse é muito manerooooooooo.
Lucas

Anônimo disse...

Também nunca imaginei uma mãe jogando Nintendo.... Só vc, Kita! rs....Um beijão. Tia Manu

Anônimo disse...

Gostei da dica desse jogo. Posta mais dicas de jogo do Nitendo DS.
Tipo assim, jogo legal para meninas.
Paulinha

Anônimo disse...

Sou uma avó e quero aprender, Regina

Anônimo disse...

Todas as mães deveriam aprender é muito legal

Anônimo disse...

Mega manero seu blog eu também sou capricornio eu fiz 10 anos dia 8de janeiro isadora

Anônimo disse...

Minha mãe também é igual a sua ela joga nitendo e acha super irado.eu me chamo flávia e estudo na escola parque

Anônimo disse...

caracas sua avó joga?Paula

Anônimo disse...

Você tá de saco cheio desse jogo?Eu já tô.Camila

Anônimo disse...

Sou pai de quatro putos que estão a me enlouquecer por causa desses jogos, vosso blog ajudou muito mas preciso de mais jogos para os canalhas me deixarem trabalhar.O gajo do pai só dá -lhes porradas.Filomena

Anônimo disse...

Coitadinho do meu filhinho está doentinho o puto e joga nintendo para arejar a cabecinha Filomena me falou do seu blog e quero saber o nome de mais jogos.O coitadinho do Gabriel precisa porque está preso em casa a tomar todo dia injeções no cu.Maria das Dores, Lisboa

Jeff disse...

Olá, é uma boa forma de ensinar inglês à ela...

Unknown disse...

Nossa essa sua ideia de expandir mais felicidades para os pequenos foi barbara, queria uma mãe como vc e tb voltar ao tempo pena de 40 anos não viram 4...achei o maior barato!

Bj gde!

AnaMartins
http://vidacacarecosereciclagens.blogspot.com