Minhas Estrelas

sábado, 4 de outubro de 2008

Dia das Crianças no trabalho da mãe


Esse foi o convite com fotos da festa de 2007. Olha a Sofia com 2 aninhos.





Acima o visual da ala Baby





Vista da ala dos maiores com o Cristo Redentor e Pedra da Gávea.







Conhecer o local de trabalho da mãe é um grande barato para as crianças.
Ter uma Festa de Dias das Crianças no trabalho da mãe é algo indescritível tanto para mim quanto para minhas filhas.
Ontem, 03/10/2008 foi realizado mais um Dia das Crianças no meu trabalho e as crianças se divertiram a valer. Tudo começa com a expectativa por esse dia. Foi só eu mostrar o convite da festa que a partir daí todos as manhãs me perguntavam : é hoje ? E a alegria de se ver no convite ?
Até que enfim chega esse dia ! Foi uma tarde de muita diversão. Super bem organizada, com brincadeira para os maiores e espaço reservado para os menores. Com pula-pula, touro mecânico, cantinho de transformação, piscina de bolas, brinquedos variados, telão com filmes, recreação e teatrinho de fantoches politicamente correto (historinha sem vilão para nenhuma criança ficar assustada) e lanchinho gostosinho.
É sempre muito gratificante ver as minhas filhas felizes. Foi muito bom ver as minhas filhas se divertindo no meu local de trabalho, se integrando com os filhos dos meus amigos, conhecer os filhos das pessoas que trabalham comigo.
Bem não deu para eu ficar lá a tarde toda curtindo a festa mas as meninas aproveitaram até o finalzinho. Não queriam ir embora de jeito nenhum. Depois de quase expulsas da festa ainda foram na minha mesa curtir um pouquinho, tomar um chocolate que sai da máquina (como elas acham isso o máximo !!!), andar pelos corredores, etc... Depois de muita brincadeira e diversão consegui levá-las para casa felizes e exaustas.

Muitas fotos no link : http://www.flickr.com/gp/13721753@N03/426ND1

Mais vídeos no youtube :

http://br.youtube.com/watch?v=rFO61ZlhysM

http://br.youtube.com/watch?v=lE03nXhcHU4


2 comentários:

Anônimo disse...

Todas as empresas deveriam fazer essa integração com os filhos de seus funcionários.Conhecer o local onde os pais trabalham é importante para as crianças, elas se sentem importantes e entendem melhor o porque da ausência dos pais.

Anônimo disse...

Quero mandar meu curriculum para sua empresa, fantástico.