Minhas Estrelas

sábado, 25 de julho de 2009

Nitendo dogs


Oi,

Eu vou falar sobre um jogo de Nitendo Ds que se chama Nitendo Dogs. São quatro opções diferentes:


- Chihuahua & Friends que vem com as raças Pastor Alemão, Coli miniatura, Boxer, Cocker, Yorkshire e o Chihuahua.

- Labrador & Friends que vem com as raças Schnauzer, Shiba Inu, Poodle Toy, Pinscher, Pembroke Welsh Corgi e Labrador.

- Dalmata & Friends que vem com as raças Pastor Alemão, Boxer, Yorkshire, Beagle, Golden Retriever e Dalmata.

- Dachshund & Friends que vem com as raças Husky Siberiano, Golden Retriever, Pug, Beagle, Shih Tzu e Dachshund.

São muito fofos e eu queria ter todos mas eu só tenho o dachshund & friends. Escolhi comprar esse porque tem a raça da minha cachorra,que é Pug.

A parte mais chata e mais difícil é treinar o cachorro. Depois de treinado ele fica bem mais legal. Podemos ter até oito cachorros sendo que apenas três ficam em casa e outros cinco ficam no dog hotel. Podemos trocar de casa muitas vezes mas só precisa ter dinheiro. A minha casa preferida é a Seaside que custa R$ 50.000,00.
Eu me divirto muito com esse jogo.

16 comentários:

Anônimo disse...

Tb gosto do Nitendo Dogs e o meu é o do Dalmatas.
Laura

Anônimo disse...

Eu só tenho esse jogo do Nitendo e quero comprar outro mas não sei qual comprar e como vi no deu blog o jogo the farm tô achando que vou comprar esse. Se vc tiver a dica de algum outro jogo coloca aí para eu pedir de dia das crianças.
Fernanda

Anônimo disse...

Se eu tivesse esse jogo ia comprar 8 pugs. Eu amo esse cachorrinho.
Felipe

Anônimo disse...

Eu também tenho e achei amesma coisa que você ana laura

Anônimo disse...

Euqueria que ma pessoa que goste também desse jogo faça uma lista dos melhores vcocê podia fazer Antonio daGaratucha

Anônimo disse...

Você podia mandar mais dicas dos jogos né agente fica semsaber o que comprar eu amei o dogs Marina

Anônimo disse...

Também achei a parte mais difícil a de treinar os cachorros,Manoela

Anônimo disse...

O meu e dos beagles etambém porque eu tenho um beagle de verdade.Maria Fernanda

Anônimo disse...

Você tem cachorro na sua casa? A gente tem beagle sou irmaão da nanda 7 anos Dudu

Anônimo disse...

Linda a postagem do nintendogs.

Anônimo disse...

Eu estou tentando hoje trinar os cachorros rs cara é muito difícil!Júlia

Anônimo disse...

O nintendo dogs é muito legal eu tenho e as quatro opções são demais mesmo

Anônimo disse...

O chato do meu irmão eu acho que quebrou o meu nintendo ele jogou pela janela e não tá funcionando você sabe se pode consertar minha mãe não tem dinheiro para comprar outro Aline

Anônimo disse...

Mas bá quero comprimentar pelo blog, está tri legal com essas dicas de jogos,LuÌs Carlos

Anônimo disse...

Está cá Gabriel minha mãe Maria as Dores pediu-vos nomes de jogos eu queria jogos para gajos.Atacou-me a constipação e fico em casa amuado só a assistir novelas brasileiras que passam cá e tomar injeções no cú que já lá está ficando uma peneira.

BoniFrati disse...

oolha, que divertido, a turma amou!