Minhas Estrelas

domingo, 5 de outubro de 2008

Praça Radial Sul



Sempre senti falta, aqui em Botafogo, de uma área de lazer ao ar livre com brinquedos para as crianças.
Sempre que passava pela rua Eduardo Guinle e via aquela praça super bonita tão abandonada pensava : nossa, as pessoas que moram aqui perto não aproveitam isso.
Graças a iniciativa de um grupo de moradores do local, a praça que era super suja e frenquentada por figuras esquisitérrimas está repaginada. A área das crianças está cercada, limpa com os brinquedos pintados, mesinhas agardáveis, bancos. O jardim florido, plantado, cuidado. Na área dos cachorrinhos ainda encontramos alguns cocôzinhos. Bom, para educar as pessoas é preciso de tempo.
Nesse final de semana estivemos lá e brincamos muito. As meninas que AMAM bichos, adoraram brincar com os cachorros que lá estavam. Todos educados, carinhosos e brincalhões.
É ótimo ter uma opção de lazer de graça e ao ar livre perto de casa. E lá é lazer grátis mesmo! Não tem nada para se gastar dindin. Vale a pena aproveitar esse espaço.

Blog de uma amiga que ajudou nessa melhoria da praça :






3 comentários:

Anônimo disse...

Essa praça é excelente , muito bem organizada e uma ótima opção para as crianças ou para quem tem seus au aus.Existindo um lugar reservado para a cachorrada as crianças se divertem e ainda curtem os adoráveis cãezinhos.

Anônimo disse...

Essa praça está muito bem localizada .É deliciosa.

Anônimo disse...

Conheço a praça e acho uma excelente opção para quem não quer sair de Botafogo.Tem ainda alguns problemas mas são contornáveis.