Minhas Estrelas

domingo, 19 de outubro de 2008

Pinocchio no Vivo Rio




No dia 05/10 fomos os 4 assistir ao musical Pinocchio no Vivo Rio, uma superprodução que encantou toda a família.
Até pouquíssimo tempo atrás não tínhamos a oportunidade de desfrutar desses espetáculos aqui no Rio. O público infantil em especial estava muito carente. Os musicais eram apresentados apenas em São Paulo que continua recebendo a grande maioria deles. Ainda são poucos os shows desse porte que vêem para o Rio.
O cenário melhorou com a abertura do Vivo Rio, a reabertura do Casa Grande e a reforma do Maracnãzinho.
No Oi Casa Grande assistimos a Noviça Rebelde, nada mais, nada menos do que espetacular. O musical é belíssimo e o teatro em si é excelente.
O Maracanãzinho voltou a receber o Holyday On Nice e Disney On Ice e está super organizado.
No Vivo Rio tivemos a oportunidade de ver Charity, O Mágico de OZ e Pinocchio. Os 3 musicais foram de altíssima qualidade. Já o Vivo Rio deixa a desejar em muitos aspectos. Primeiro que não é um teatro e sim uma casa de Show e aí tem os garçons servindo durante o espetáculo e atrapalhando quem está assistindo. E quando o garçons chegam com aquela lanterninha irritante para cobrar a conta antes do término ? A visbililidade também não é lá essas coisas. Toda a parte VIP está no mesmo nível, então dependendo de quem está na frente não se vê absolutamente nada. Os lugares mais para as laterais também são horríveis. E o esquema de estacionamento ? Na saída fica uma aglomeração de pessoas esperando os seus carros, os manobristas buscando-os aleatoriamente e gritando um número. Uma loucura ! Melhor mesmo ir de táxi.
De qualquer forma, como é uma das pouquíssimas casa que recebe os grande musicais, é melhor curtir assim mesmo e torcer para que novas casas e teatros sejam preparados.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fico feliz de saber que tem pais que se preocupam em acostumar os filhos ater uma vida cultural.É super importante !!

Anônimo disse...

Atualmente é melhor ir de taxi mesmo ,evita muitos aborrecimentos.

Anônimo disse...

Passamos pelos mesmos problemas que vocês mas valeu pelo espetáculo!