Minhas Estrelas

domingo, 2 de março de 2008

Festa do Pijama



Nesse final de semana fui a uma Festa do Pijama e acheia idéia muito legal.

Uma festa do Pijama é assim : convida algumas amigas para ir dormir na sua casa.

Como nós estudamos de manhã, a maioria das meninas chegou na casa da aniversariante a tarde e algumas chegaram a noite. Brincamos muito e depois dormimos lá. Os colchões foram colocados no chão da sala. No dia seguinte acordamos, mais brincadeiras em casa, brincadeiras no play, na piscina, almoço, mais brincadeiras e depois bolo com parabéns. Aí no final da tarde nossos pais foram nos buscar.


Dicas para uma festa do pijama :



  • Não convidar muitas pessoas

  • Levar o seu travesseiro

  • Lembrar de levar a sua escova de dente

  • Para quem for a dona da festa, comprar umas escovas de dentes para as visitas. É claro que alguém vai esquecer de levar a sua.

  • Computador deve ser proibido em uma festa do pijama.

  • E é claro, levar um pijama ou camisola.

5 comentários:

Marininha disse...

Oiiiiii Ana Luiza.
Eu vou fazer 10 anos e não sabia o que fazer no meu aniversário. Goestei muuuuuuito da sua idéia. Vou fazer uma festa do pijama. ACho que vou chamar 8 amigas. Voce acha que é muita amiga ou tá bom ?

Manu disse...

Eu quero ir a uma festa do pijama...Vou dar a idéia às minhas amigas!
Beijos querida!!!!
Manu

regina canário disse...

Ana , que idéia maravilhosa essa da festa do pijama!Vou falar com minhas amigas que adoram marcar almoços para que combinem da próxima vez uma festa do pijama ou da camisola ou baby doll.É fantástico para qualquer idade. Esse blog está sendo de grande utilidade ,beijos.

regina canário disse...

A idéia é legal porque as amigas podem ficar mais tempo juntas, colocando o papo em dia, beijoss

Bella disse...

Coloca uma foto de vcs de pijama aí no blog!

Beijo